Nas Bancas

Carolina Patrocínio desdramatiza partida de Gonçalo Uva para França

“Já estamos habituados”, afirmou a apresentadora, depois do namorado revelar que vai voltar para França, onde jogará durante duas épocas, na equipa do Narbonne.

Redação CARAS
27 de maio de 2012, 13:00

A convite da Tissot, daqual Gonçalo Uva é embaixador, ojogador de râguebi, acompanhado pela namorada, Carolina Patrocínio, teve oportunidade de assistir ao MotoGP –Grande Prémio de Portugal e entregar ao piloto Casey Stoner o prémio relativo à Pole Position. Em declarações àCARAS, Gonçalo Uva revelou que em junho vai voltar para França, onde jogarádurante duas épocas, na equipa do Narbonne. Este regresso aos campos francesesimplica uma nova separação do casal, algo que Carolina garante não pôr emperigo a relação: “Quando começámos anamorar, o Gonçalo também jogava fora de Portugal. Faz parte da sua vida deatleta profissional... mas já estamos habituados. Não é um drama e, com os vooslow cost, as distâncias são cada vez mais curtas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras