Nas Bancas

Rosarinho Cruz inaugura ateliê de joias e aguarelas na Ribeira do Porto

Foram muitos os amigos e familiares que marcaram presença na apresentação do novo espaço.

Redação CARAS
26 de maio de 2012, 13:00

A designer dejoias e pintora Rosarinho Cruz, de 51 anos, inaugurou um novo ateliê, naRibeira do Porto, rodeada de amigos e familiares. Visivelmente feliz pelocarinho que recebeu de todos os presentes, a artista falou com paixão do seutrabalho, explicando o universo das suas criações. “As cores e os temas dasminhas joias e aguarelas são comuns, por isso é natural ver ligações à naturezae demonstrações dos diferentes estados de espírito nas minhas peças”,afirmou.
Entre os amigos presentes contava-se a sua amiga de longa data SofiaCarvalho, autora do slogan Joias Lindas de Morrer. “A Rosarinhotem uma sensibilidade fora de comum e o seu talento está à vista. Conheço-a hámuitos anos e aos poucos fui colecionando algumas peças. Ela é uma pessoaespecial”, referiu a diretora da SIC Mulher. Também Xenica Jardimviajou de Lisboa para a inauguração do ateliê. “Apaixo­nei-me pelo trabalhoda Rosarinho e quando a conheci ficámos amigas. É uma pessoa muito espontânea ea sua sensibilidade é transmitida em cada joia e em cada aguarela”,defendeu a relações-públicas.
Rendida às peças de Rosarinho Cruz estava, também, Alexandra Leite, queaos 51 anos resolveu furar as orelhas para poder usar uns brincos da criadora.“O meu avô achava que furar partes do corpo era uma coisa primitiva e nem eunem a minha mãe o fizemos. Mas as joias da Rosarinho fizeram-me furar asorelhas. Adoro o trabalho dela e, se pudesse, comprava tudo”, confidencioua atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras