Nas Bancas

Liliana Campos

Liliana Campos

Rui Valido

Liliana Campos: “Não estar em trabalho permite observar outras curiosidades”

A apresentadora escolheu um vestido branco de corte sereia para esta noite de gala em que, pela primeira vez em vários anos, não esteve a trabalhar em direto. Um privilégio que lhe deu espaço para descontrair.

Redação CARAS
26 de maio de 2012, 17:00

Há vários anos que LilianaCampos passava esta noite de gala a circular na passadeira vermelha com ummicrofone e uma câmara, lidando com a tensão que é trabalhar em direto para atelevisão. Mas este ano foi diferente: depois de ter tido a seu cargo a rubricadiária de antecipação dos Globos, batizada como Golden Minutes, teve direi­toa assistir descontraidamente a esta entrega de prémios anual. “Estar aquisem ser em trabalho é realmente diferente. Não envolve a pressão que é estarespecialmente atento para que nada falhe e permite não só alguma descontração,como observar algumas curiosidades sob outro ponto de vista”, concordouLiliana, fazendo um balanço muito positivo do espetáculo durante o primeirointervalo: “Tem corrido muito bem, vê-se que as pessoas estão a viverrealmente a festa.”
Elegante como é seu hábito, a apresentadora elegeu para esta noite um modelobranco com aplicações prateadas que lhe deixava as costas a descoberto, eapanhou o cabelo numa trança propositadamente desalinhada. “Foi muito fácila escolha: fui à Veste Couture e já lá estava este vestido à minha espera. Foichegar e concordar com a opção!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras