Nas Bancas

José Fidalgo e Fernanda Marinho

José Fidalgo e Fernanda Marinho

Mike Sergeant

José Fidalgo elogia Fernanda Marinho: "Além de a amar, tenho muito orgulho na minha mulher"

O ator e a empresária estiveram em destaque na passadeira vermelha. Nesta noite de distinções, José Fidalgo quis elogiar o carácter da mulher e destacar o apoio que esta lhe dá.

Marta Mesquita
25 de maio de 2012, 01:19

José Fidalgo desfilou na passadeira vermelha ao lado da mulher, Fernanda Marinho, que foi um exemplo de elegância e charme com um modelo branco da Gucci. Nesta ocasião, o ator  elogiou a empresária na área da moda, destacando o seu carácter empreendedor: “Além de a amar, tenho bastante orgulho na minha mulher. Tudo o que ela conseguiu, e que já merece reconhecimento internacional, foi à custa do seu trabalho. Portanto, todas as palavras que posso dizer sobre ela serão sempre poucas.”
Já terminadas as gravações de Rosa Fogo, o ator teve apenas uma semana de férias, estando já a participar na novela Dancin’Days. Com uma agenda profissional preenchida, José Fidalgo garante que o suporte da família é essencial: “O apoio emocional é importante para qualquer pessoa, independen­temente do tipo de emprego que temos. Estarmos realizados emocionalmente acaba por facilitar a nossa vida profissional. Todos nós precisamos de um porto de abrigo e eu também tenho o meu.”
Nesta noite de homenagem ao talento nacional, o ator subiu ao palco com Soraia Chaves para entregar o Globo de Melhor Atriz de Teatro a Sandra Faleiro. “As nomeações são sempre um incentivo para que as pessoas acreditem cada vez mais no seu trabalho e deem o seu melhor”, defendeu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras