Nas Bancas

Fernando Alvim

Fernando Alvim

D.R.

Espetáculo de Fernando Alvim no Teatro da Trindade está esgotado

São muitos os amigos que vão partilhar o palco do Teatro da Trindade com o músico no próximo dia 29 de maio.

Redação CARAS
25 de maio de 2012, 15:29

Na próxima terça-feira, 29 de maio, Fernando Alvim sobe ao palco do Teatro da Trindade para um espetáculo comemorativo dos seus 55 anos de fados e canções. Nesta noite serão muitos os artistas e amigos que partilharão emoções com o músico, tal como o próprio explica.
"Nestes últimos dois anos, e numa fase especial da minha vida, compus 35 temas musicais que incluí num álbum duplo intitulado Os Fados e as Canções do Alvim. Este trabalho discográfico expressa os diferentes géneros musicais - desde o Fado ao Jazz, passando pela Bossa-Nova, Boleros e Baladas - aos quais me dediquei ao longo de 55 anos de carreira que celebro este ano.
Convidei vários intérpretes, poetas e instrumentistas para darem voz e vida às minhas composições. As diferentes tertúlias com todos os participantes, para ensaios, gravações e, também, para alguns brindes à vida, proporcionaram-me momentos gratificantes e encontros inesquecíveis. Ofereceram-me uma interessantíssima partilha de conhecimentos, extraordinários encontros geracionais e uma forte motivação para prosseguir o caminho.
Vamos sempre a tempo de concretizar sonhos e realizar projetos.
Neste dia 29 de maio, em conjunto com alguns artistas que muito admiro e que se disponibilizaram para estarem comigo, partilho convosco um pouco dessa enorme tertúlia musical e humana esperando que gostem e a possam guardar nos vossos corações. Fernando Alvim."
Ana Laíns, Ana Moura, Ana Sofia Varela, António Zambujo, Bernardo Couto, Camané, Carlos Manuel Proença, Fafá de Belém, Filipa Pais, Jon Luz, José Manuel Neto, Marco Rodrigues, Marino de Freitas, Marta Dias, Pedro Moutinho, Pedro Santos, Rão Kyao, Raquel Tavares, Ricardo Cruz, Ricardo Toscano, Ruca Rebordão, Rui Veloso, Vicente da Câmara e Vitorino são os nomes confirmados para este espetáculo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras