Nas Bancas

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa (maio 2012)

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa (maio 2012)

Rui Valido

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa vão ser pais de uma menina

A manequim está grávida de sete meses e meio.

Redação CARAS
25 de maio de 2012, 12:35

Apesar de inicialmenteterem decidido que não queriam saber o sexo do bebé, Carla Matadinho e Paulo SousaCosta já sabem que vão ser pais de uma menina. Grávida de sete meses emeio, a manequim deu a notícia durante uma entrevista ao Blog da Carlota. “O nosso bebé não quis mostrar o sexodurante muito tempo e decidimos não saber, mas a curiosidade foi mais forte ejá sabemos… Vamos ter uma menina linda!”, contou.
Carla Matadinho, de 29 anos, revelou também que ainda não tem enxoval todopronto, mas que o quarto do bebé já está escolhido e “é um quarto de princesa, mas não cor de rosa”.
Nesta ocasião, a manequim confessou ainda que gostaria de ter mais filhos.
Recorde-se que a gravidez de Carla Matadinho foi tornada pública no passado mêsde fevereiro e que na última vez que falou com a CARAS, já no início de maio, amanequim explicou que estes meses têm sido pautados por sentimentos algocontraditórios: se por um lado esta foi uma gravidez planeada e muito desejada,por outro é impossível esquecerem as saudades e a falta que sentem de Paulinho, filho do produtor, que morreuem setembro de 2010. “O Paulo nasceu paraser pai e sempre quisemos ter muitos filhos. Acredito que este foi o momentocerto. Aqui há um misto muito grande de emoções, em especial para o Paulo, mastambém para mim, porque é impossível a minha gravidez ser plena de felicidade,isso só aconteceria se o Paulinho estivesse cá. O Paulo tem vivido as coisasdevagarinho e tem sido um pai muito presente. É muito bonito ver o crescimentodo bebé e a ligação que vai sendo criada connosco. É um crescimento a três”,explicou a manequim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras