Nas Bancas

Kylie Minogue encanta em Cannes

A cantora e atriz entra no filme 'Holy Motors', que é candidato à Palma de Ouro.

Redação CARAS
24 de maio de 2012, 17:14

Foi a propósito da estreia do filme Holy Motors, no Festival de Cinema de Cannes, que a cantora australiana falou com a imprensa. Kylie Minogue contou que se sente "como um gato com várias vidas", depois de ter batalhado contra um cancro da mama, em 2005.
A cantora e atriz falou sobre a sua luta contra a doença numa entrevista à Paris Match: "Com o tempo as pessoas tem tendência para se esquecer. Mas eu não. Não se passa um dia em que eu não pense nisso. Basta olhar-me ao espelho - as cicatrizes são morais e físicas. Há dias em que me sinto muito zangada, mas há outros em que acho que fui uma sortuda. Sabia que era forte, mas também tive a sorte de estar rodeada por pessoas que me amam de verdade." Uma das pessoas que ajudaram a cantora a vencer esta batalha foi o então namorado, Olivier Martinez - que está noivo de Halle Berry.
Kylie Minogue namora com o modelo espanhol Andrés Velencoso desde 2008 e confessa estar muito feliz. "Estou mais sábia, tolerante e menos exigente. Estou muito feliz porque o Andrés me respeita como eu sou. Se eu estou fantástica ou acordo com pior aspeto, é igual. E quando me sinto mais perdida ele está lá para mim. Estou curada e muito apaixonada! O Andrés é lindo, muito amigo e simpático", confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras