Nas Bancas

Demi Moore

Demi Moore

Getty Images

Demi Moore regressa ao trabalho

Após ter estado em reabilitação, e a recuperar do divórcio de Ashton Kutcher, a atriz está pronta para voltar ao grande ecrã.

Redação CARAS
23 de maio de 2012, 11:57

Demi Moore parece estar a recuperar do divórcio de Ashton Kutcher, que aconteceu em novembro do ano passado. Depois de ter mudado de nome na sua página do Twitter, de mrskutcher para justdemi, a atriz está agora pronta para voltar ao trabalho.
A protagonista de Margin Call - Um Dia Antes do Fim passou por um período conturbado chegando mesmo a ser internada no hospital e até a dar entrada numa clínica de reabilitação para tratar dos seus problemas com abuso de substâncias e anorexia. No entanto, o pior parece já ter passado e a atriz regressa ao grande ecrã, conta em exclusivo o site E! Online.
Demi Moore faz de mãe de Elizabeth Olsen em Very Good Girls, no qual entra também Dakota Fanning e Peter Sarsgaard. O filme, realizado por Naomi Foner, conta a história de duas amigas (Elizabeth Olsen e Dakota Fanning) que querem perder a virginidade, mas as coisas complicam-se quando ambas se apaixonam pelo mesmo rapaz. As filmagens devem começar dentro de duas semanas em breve em Nova Iorque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras