Nas Bancas

Leila Lopes

Leila Lopes

Mike Sergeant

Miss Universo em entrevista à CARAS TV

Leila Lopes está em Portugal a convite da revista 'Maxim'

Redação CARAS
22 de maio de 2012, 19:25

A angolana Leila Lopes está em Portugal pela primeira vez e diz que está curiosa para conhecer melhor o nosso país. A Miss Universo 2011 ficou seduzida com uma sessão fotográfica que fez na praia, para a revista Maxim, e acrecescenta que compreende agora a razão pela qual muitos angolanos visitam o nosso país.
Desde criança que Leila Lopes sonhava representar Angola no Concurso de Miss Universo e ser coroada. Depois do sonho realizado, diz que amadureceu pois ganhar este título foi um "choque". "Adormecer uma coisa e acordar outra, completamente diferente, com regras, com muita pressão foi um choque", afirma à CARAS TV.
Leila Lopes foi coroada a 12 de setembro de 2011, na cidade de São Paulo, Brasil, tendo recebido a coroa da mexicana Ximena Navarrete, vencedora do concurso Miss Universo 2010.
Além do título de Miss Universo, Leila Lopes é também embaixadora da luta contra o VIH/Sida e embaixadora das Nações Unidas pela luta contra a desertificação por África.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras