Nas Bancas

Mulheres conhecidas juntam-se para apoiar Associação Laço

A mais recente campanha de angariação de fundos para a luta contra o cancro reuniu algumas figuras públicas.

Redação CARAS
19 de maio de 2012, 10:00

Ana Lúcia Matos, Ana Rita Rocha, Andreia Dinis e Inês Simões estiveram no Aquafitness Marisol, na Charneca da Caparica, onde ficaram a conhecer a mais recente ação de angariação de fundos para a Associação Laço. A campanha surgiu com o convite da marca UV Line ao Aquafitness para que se juntassem para reunir fundos para a Laço. Até ao fim do mês de maio irão ser vendidas rifas no Aquafitness. Os prémios serão o pagamento de um trimestre no ginásio e um conjunto de roupa da UV Line. Além disso, parte do lucro das vendas da roupa da UV Line e da Poko Pano também vão ser doadas à associação.
Lynne Archibald, presidente da Laço salienta a importância desta ação: "Achámos muito interessante quando a UV Line falou connosco e gostamos da ideia de se fazer uma campanha num ginásio porque estamos sempre a promover o exercício físico para reduzir o risco de cancro de mama e melhorar a saúde em geral. É uma parceria ideal".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras