Nas Bancas

Manuela Moura Guedes revela os seus cuidados de beleza

“A maturidade dá-nos gosto por outras coisas, é tão mau quando só ligamos ao aspeto exterior...”

Redação CARAS
19 de maio de 2012, 12:00

Habituada a ver a suaimagem na televisão, Manuela Moura Guedes sempre teve cuidado com aaparência. Com o passar dos anos esses cuidados têm aumentado, embora ajornalista confesse que deveria ser ainda mais atenta. Curiosa em relação atudo o que a rodeia, Manuela aceitou o convite da Body Balance para ficar aconhecer a nova máquina de lifting não cirúrgico, Ultimate, que foiapresentada no espaço Star Lounge, na Quinta da Bicuda, em Cascais. “Fui ao sitepesquisar sobre esta máquina e estou interessada em ver uma coisa que éaplicada lá fora e com muitos bons resultados. As pessoas têm de ter algunscuidados. Eu faço ginástica para tonificar e não ficar ‘a cair’ [risos].”
Apesar do interesse, Manuela confessou que não é grande adepta demassagens: “Odeio massagens, odeio ter de ficar quieta tanto tem­po. Odeioir ao cabeleireiro, vou de tempos a tempos arranjar as unhas e preferia saberfazê-lo. Muitas das vezes sou eu que corto o meu cabelo e estar muito tempo afazer qualquer coisa é algo me custa imenso. Ao contrário de ficar relaxada,fico exatamente o oposto. Agora, se há tratamentos que, juntamente com aginástica, ajudam a ficar melhor, são obviamente bem-vindos.”
A jornalista contou ainda, divertida, como tem lidado com as rugas e com as‘mazelas’ típicas do avançar da idade: “Estou a tentar aceitá-las, éinevitável [risos]. Tenho de aceitar, mas é claro que às vezes olhar aoespelho e ver o passar do tempo pode ser um choque. Feliz­mente o dia-a-diavai-nos dando outras prioridades, outras coisas boas. A maturidade dá-nos gostopor outras coisas, é tão mau quando só ligamos ao aspeto exterior... Mas tambémnão nos podemos desleixar completa­mente, pois significa que alguma coisa estámal connosco.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras