Nas Bancas

Duarte Lima

Duarte Lima

Paulo Jorge Figueiredo

Juiz ordena libertação de Duarte Lima

O antigo deputado do PSD deixa de estar em prisão preventiva para ficar em prisão domiciliária.

Redação CARAS
18 de maio de 2012, 12:17

O juiz Carlos Alexandre ordenou que Duarte Lima fosse libertado. Oadvogado, que é suspeito dos crimes de burla, branqueamento de capitais efraude fiscal, deixa de estar em prisão preventiva, para ficar em prisãodomiciliária com pulseira eletrónica. A decisão foi tomada esta manhã, depoisde analisado o relatório dos técnicos de inserção social que consideraramexistirem condições para instalação do sistema de vigilância eletrónica.
Duarte Lima, de 57 anos, deverá deixar as instalações do estabelecimentoprisional onde se encontra desde novembro ainda esta sexta-feira.
De referir que o antigo deputado do PSD Lima está também a braços com a justiçabrasileira, uma vez que é acusado do homicídio de Rosalina Ribeiro, secretária ecompanheira do falecido milionário português LúcioTomé Feteira. Segundo o Diário de Notícias Segundoo Diário de Notícias, o julgamentoterá início no dia 30 de maio, altura em que serão ouvidas as dez testemunhasde defesa de Duarte Lima. Após esta audição, será a vez da acusação e há aindaa hipótese de o próprio ser interrogado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras