Nas Bancas

Paula Bobone

Paula Bobone

Catarina Larcher

Paula Bobone é uma avó babada

Carolina nasceu a 23 de abril.

Redação CARAS
17 de maio de 2012, 15:31

Paula Bobone foi avó pela primeira vez e não podia estar mais feliz. Sofia Bobone, casada com o gestor Pedro Melo e Castro, é a única filha da professora de etiqueta e Vasco Bobone e, no passado dia 23, foi mãe de Carolina.
Paula Bobone falou com a CARAS sobre a neta. “A Carolina é um amor. É grande, bonita e muito amorosa. Não posso dizer que sai a mim, até porque os pais são bonitos”, disse a professora de etiqueta com o seu humor habitual. “Tenho estado sempre com ela e confesso que fico emocionada”, contou. “Há muitos anos que não me vinham lágrimas aos olhos e quando a vi vieram porque aquele bebé é o rebento do meu rebento”, acrescentou.
A professora de etiqueta, conhecida também pelo seu estilo excêntrico, fica feliz por um dia mais tarde poder deixar as suas coisas à neta: “É uma alegria ter uma neta, assim quando eu desaparecer da história fica cá um bocadinho de mim. Além disso, alguém fica com as minhas roupas, a minha bijuteria, a minha tralha! Claro que nessa altura ela dirá que é tudo vintage”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras