Nas Bancas

143347915.JPG

Getty Images

Naomi Watts é protagonista de filme sobre a princesa Diana

A atriz britânica confessa-se nervosa com o desempenho em 'Caught in Flight', mas garante que vai dar o seu melhor na história que retrata os dois últimos anos da vida de Diana e o seu romance com Hasnat Khan.

Redação CARAS
17 de maio de 2012, 14:12

Naomi Watts foi a atriz escolhida para representar o papel da princesa Diana no filme Caught In Flight. A história baseia-se nos dois últimos anos da vida da princesa, centrada num caso secreto de Diana com o cirurgião Hasnat Kahn.
Sobre a princesa, a atriz britânica afirma: “Diana é uma parte da nossa história, uma mulher incrível e fascinante, mas com um final trágico final. Quando o realizador veio falar comigo e vi o guião fiquei muito assustada e pensei recusar, mas não foi possível”.
Naomi Watts, que cresceu a acompanhar a vida de Lady Di, diz que será difícil assumir este papel. “Há uma grande quantidade de pessoas que a conheciam, bastantes livros para ler e imensa informação. É uma história diferente e complicada de avaliar toda a veracidade. Vai ser um papel duro, uma grande responsabilidade, mas vou tentar fazer o meu melhor”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras