Getty Images
1
/
4
Getty Images
2
/
4
Getty Images
3
/
4
Getty Images
4
/
4

Morreu Donna Summer

A cantora morreu esta quinta-feira, vítima de cancro.

Redação CARAS
17 Maio 2012, 17:12

Donna Summer, de 63 anos, morreu hoje, 17 de maio, na Florida, Estados Unidos. A notícia é avançada pela imprensa norte-americana, que revela ainda que a cantora sofria de cancro.
Vencedora de cinco Grammys, entre eles Melhor Intérprete Feminina e Melhor Disco Dance, Donna Summer foi uma das artistas de maior sucesso nos anos 70, com temas como Last Dance, Hot Stuff, I Feel Love ou Bad Girls, entre muitos outros êxitos.
She Works Hard for the Money e This Time I Know It’s for Real foram alguns dos temas que, já na década seguinte, fizeram com que fosse considerada a diva da música disco.
Donna Summer foi casada com o vocalista da banda Brooklyn Dreams, Bruce Sudano, com quem teve duas filhas, Brooklyn e Amanda Sudano, de 31 e 29 anos, respetivamente. A cantora era ainda mãe de Mimi Sommer, de 37 anos, fruto do seu primeiro casamento com o alemão Helmut Sommer.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .