Nas Bancas

144524275.jpg

Getty Images

Jennifer Lopez é a celebridade mais influente do mundo

A lista dos famosos mais poderosos é publicada pela revista 'Forbes'.

Redação CARAS
17 de maio de 2012, 12:59

A Forbes divulgou a sua lista dos 100 famosos mais poderosos do mundo e este ano coube a Jennifer Lopez ficar em número um. A cantora, de 42 anos, destronou assim Lady Gaga, que desceu de primeiro no ano passado para quinto lugar.
JLo ficou em primeiro lugar graças a um ano marcado pela popularidade dos seus concertos, pelo facto de ser jurada no formato americano do programa Ídolos e à muita tinta que a sua relação com Casper Smart tem feito correr nos media um pouco por todo o mundo. Os seus ganhos de mais de cerca de 40 milhões de euros com a sua carreira musical, entre outros negócios, como campanhas publicitárias, uma linha de roupa e um perfume com o seu nome, garantiram-lhe o topo da lista da Forbes. Mas para esta nomeação também contaram os 6,6 milhões de seguidores no Twitter e 12 milhões no Facebook.
Em segundo lugar da lista que distingue estrelas do cinema, televisão, música e desporto está Oprah Winfrey seguida de Justin Bieber, Rihanna, Britney Spears, Kim Kardashian, Katy Perry, Tom Cruise e Steven Spielberg.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras