Nas Bancas

Coldplay já estão no Porto

A banda inglesa atua amanhã no Estádio do Dragão, onde são esperadas 50 mil pessoas.

Joana Brandão
17 de maio de 2012, 16:09

A banda de Chris Martin, Jon Buckland, Guy Berryman e Will Champion já está no Porto. A banda inglesa apresenta amanhã, às 22h00, pela primeira vez em Portugal, o álbum Mylo Xyloto, naquele que é o primeiro concerto da digressão europeia. O Estádio do Dragão foi o local escolhido para receber os Coldplay no seu regresso ao nosso país, um ano depois do espetáculo no Optimus Alive, e são esperadas 50 mil pessoas. A lotação está quase esgotada, sendo que os últimos bilhetes, cujos preços variam entre os 58,70€ e os 101,30€, foram colocados à venda esta semana, depois da localização do palco ter sido definida.
A CARAS encontrou os Coldplay à entrada do hotel onde vão ficar instalados, momentos após a sua chegada ao Porto, por volta das 14h00
Recorde-se que quarteto britânico liderado por Chris Martin - casado há nove anos com a atriz Gwineth Paltrow, de quem tem dois filhos, Apple, de sete anos, e Moses, de cinco - editou o primeiro single, Yellow, em 2000 e aproveitou toda a década passada para se afirmar como uma das maiores bandas da atualidade. Com cinco discos editados, os Coldplay já venderam mais de 50 milhões de discos, para além de terem arrecadado inúmeros galardões, entre os quais, 7 Grammys, 6 Brit Awards, 4 MTV Europe Music Awards, 4 MTV Video Music Awards, 5 NME Awards e 5 Q Awards.

Em Outubro do ano passado, os Coldplay editaram o quinto disco de originais, Mylo Xyloto, que entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas em 17 países, como Portugal, Estados Unidos e Reino Unido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras