Nas Bancas

140017749.jpg

Getty Images

Angelina Jolie oferece helicóptero a Brad Pitt

O presente da atriz, no valor de 1,2 milhões de euros, inclui ainda aulas de voo.

Redação CARAS
17 de maio de 2012, 19:10

Angelina Jolie e Brad Pitt não param de surpreender. Após um anúncio de noivado com um anel de ouro e diamantes, a atriz quis surpreender Pitt e ofereceu-lhe um helicóptero. O casal possui um heliporto no castelo de Miraval, França, e para completar o presente, Angelina decidiu também oferecer aulas de voo ao noivo. Segundo o jornal The Sun, o presente custou cerca de um milhão de libras (mais de 1,2 milhões de euros). “Têm um heliporto no castelo de Miraval e por essa razão Angelina pensou que seria maravilhoso fazer uma surpresa a Brad”, afirmou uma fonte próxima do casal, que tem seis filhos. “Gostariam de utilizá-lo para se casar em Cannes”, acrescenta a publicação.
Entretanto, em entrevista à ABC, Billy Bob Thorton, segundo ex-marido de Angelina Jolie, revelou que não era “suficientemente bom” para a atriz. O ator e realizador confessou que a intérprete de Tomb Raider “tinha uma forma clara de levar a vida”, enquanto a sua era “diferente”. Durante a conversa, que será emitida hoje no programa Nightline, Billy, de 56 anos, afirmou que se sentia “como o Fantasma da Ópera escondido nas catacumbas. As pessoas diziam-me que não merecia estar com ela”, disse, referindo-se à beleza da atriz.
O ator admitiu ainda que a fama que Angelina alcançou pôs fim ao casamento. “Penso que há muita pressão quando se está numa relação com duas pessoas famosas. Quando nos casámos, eu era mais famoso que ela. As coisas foram mudando ”, confessou.
Thorton acrescentou ainda que mantém uma boa relação com Angelina Jolie. “Tivemos um grande casamento e eu tornei-o chato porque pensei que não era suficientemente bom. Foi o que se passou, nunca nos odiámos”.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 36 anos, esteve anteriormente casada com Jonny Lee Miller.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras