Nas Bancas

Whitney Houston

Whitney Houston

Getty Images

Vida de Whitney Houston em ‘reality show’

Os familiares da cantora serão os protagonistas.

Redação CARAS
16 de maio de 2012, 18:18

Whitney Houston, considerada por muitosa ‘rainha do soul’, desde cedo teve umavida ligada ao consumo de drogas que acabou por arruinar sua brilhantecarreira. Esta pode ser uma forma de, em traços gerais, descrever o percurso dacantora, que apareceu morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles,no passado dia 12 de fevereiro deste ano.
A vida e a morte trágica da protagonista do filme O Guarda-Costas tem todos os ingredientes para entusiasmar umaaudiência que procura emoções fortes. Terá sido justamente esse o motivo quelevou a família de Whitney Houston a assinar contrato para a realização de um reality show intitulado The Houston Family Chronicles.
O programa irá estrear ainda este ano no canal cabo Lifetime e contará com a presença da cunhada, Pat Houston, da sobrinha, Pat,do irmão, Gary, e da mãe da cantora,Cissy. A série vai ser composta pordez capítulos, mas em nenhum deles aparecerá o ex-marido da cantora, Bobby Brown, para muitos o culpado daatribulada vida da estrela, dentro e fora dos ecrãs.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras