Nas Bancas

222.jpg

DR

Tom Cruise mostra o seu lado roqueiro

O ator é a capa da revista 'W' e posa com um 'look' de estrela de 'rock'.

Redação CARAS
16 de maio de 2012, 17:08

Tom Cruise é o protagonista do musical Rock of Ages, onde dá vida a uma decadente estrela do rock dos anos 80. Foi inspirado nessa personagem que o ator posou para a revista W. Cheio de tatuagens, eyeliner e unhas pretas, anéis, e rodeado por duas modelos que representam as fãs, o ator mostrou que, quase aos 50 anos - que completa no próximo dia 3 de julho - continua a dar que falar.
Aproveitando a proximidade do aniversário do ator, a revista Playboy fez uma entrevista a Tom Cruise, na qual a estrela fala de envelhecer, da sua carreira e da família, a mulher Katie Holmes, a filha de ambos, Suri, e os filhos Isabella e Connor, que adotou com a ex-mulher, Nicole Kidman.
Cruise revela que não tem cuidados especiais para manter o seu aspeto jovem e que nunca fez nem fará cirurgias plásticas e que, agora com cerca de 30 anos de carreira, mantém os mesmos valores que quando começou. "A família sempre foi importante para mim. Quando estou a filmar toda a gente vem comigo. E quando a Kate está a filmar eu estou lá com os miúdos. Estamos sempre juntos, e eu estou sempre com a minha mãe e as minhas irmãs. Sempre quis ser pai e marido", confessa.
O ator tem enfrentado muitos rumores ao longo da sua vida e admite que já aprendeu a lidar com eles: "Aprendi que há aquilo que as pessoas dizem e a verdade e não nos podemos preocupar demasiado com isso. Se eu gostava que não se dissessem certas coisas? Sim. Se ajuda refutarmos os rumores? Nem por isso. Eu ouço e leio as coisas que escrevem sobre mim e percebo. Mas a vida não se trata de provarmos nada a ninguém. Além disso, prefiro passar tempo com a minha família e a fazer aquilo que gosto do que perder tempo com essas coisas".
Tom Cruise fala ainda sobre a sua polémica relação com a Cientologia. "Se não falo sobre a minha religião dizem que eu estou a evitar, se falo dizem que eu estou a tentar converter as pessoas", afirmou.
O protagonista da saga Missão Impossível revela ainda o seu lado romântico ao falar da mulher: "Ela é uma pessoa extraordinária. Tudo o que faz é com uma certa beleza criativa. É divertida e charmosa e faz-me sentir bem. Sou um romântico e gosto de fazer coisas românticas para ela. Não sei o que dizer, sou feliz e tenho sido desde que a conheci. O que nós temos é especial".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras