Nas Bancas

Sean Penn e Petra Nemcova

Sean Penn e Petra Nemcova

Getty Images

Sean Penn e Petra Nemcova novamente juntos

O ator e a modelo tiveram um relacionamento em 2008 e agora, de acordo com a 'US Weekly', voltam a dar uma oportunidade ao amor.

Redação CARAS
16 de maio de 2012, 17:35

Sean Penn e Petra Nemcova estiveram juntos em 2008, mas separaram-se após algumas semanas. No entanto, segundo a revista US Weekly, o ator, de 51 anos, e a modelo, de 32, resolveram dar outra oportunidade ao amor.
No passado dia 10 de maio, os dois terão sido vistos juntos na festa de aniversário que Bono deu em Nova Iorque e que reuniu várias estrelas de Hollywood. "Estavam de mãos dadas", revela uma fonte àquela publicação. "Saíram juntos da festa", garante outra fonte.
Esta é a primeira relação que se conhece desde que Sean Penn se separou de Scarlett Johansson, em junho de 2011, ao fim de quatro meses de namoro. Já a modelo checa terminou o seu noivado com o ator Jamie Belman e, outra fonte, asssegura: "A Petra começou a sair com o Sean logo a seguir ao fim da relação [com Jamie Belman]".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras