Nas Bancas

Barack Obama recebe jogadores do LA Galaxy na Casa Branca

O presidente norte-americano felicitou a equipa pela conquista do campeonato de futebol.

Redação CARAS
16 de maio de 2012, 17:17

Barack Obama recebeu os jogadores do LA Galaxy esta terça-feira na Casa Branca, na sequência da conquista do campeonato de futebol dos Estados Unidos. O presidente norte-americano felicitou toda a equipa, mas foi David Beckham que acabou por ser o centro das atenções do evento.
Em tom de brincadeira, Obama descreveu Beckham como um “jovem ” antes de fazer uma  pequena brincadeira sobre a carreira de modelo do futebolista. “Tenho que dizer que disse uma coisa pouco simpática ao David Beckham, disse-lhe que metade dos jogadores da equipa têm idade para ser seus filhos. Estamos a ficar velhos, David”, afirmou Obama. “Ele é resistente. É raro haver um homem que possa ser tão resistente em campo e ao mesmo tempo ter a sua própria linha de roupa interior”, acrescentou o presidente norte-americano.
Perante a situação embaraçosa, Beckham sorriu enquanto os seus colegas de equipa soltaram algumas gargalhadas.
Esta não foi a primeira vez que David Beckham esteve com Barack Obama e a sua mulher, Michelle. O futebolista conheceu o chefe de Estado norte-americano durante um jantar na residência do embaixador dos Estados Unidos em Londres, em maio do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras