Nas Bancas

Telma Ortiz

Telma Ortiz

Getty Images

Telma Ortiz muda-se para Londres

Segundo a comunicação social espanhola, a irmã da princesa Letizia não consegue lidar com a pressão causada pelos 'paparazzi' e irá viver para a capital britância com a filha, Amanda, e o marido, Jaime del Burgo.

Redação CARAS
15 de maio de 2012, 17:02

Telma Ortiz tem tido uma relação tensa com a comunicação social espanhola desde que a sua irmã Letizia se tornou princesa das Astúrias.
Depois de se ter casado em segredo com Jaime del Burgo na passada sexta-feira, fica agora a saber-se que Telma Ortiz deixa o seu trabalho de Subdiretora de Projeto do Departamento de Relações Internacionais na Câmara Municipal de Barcelona. A comunicação social espanhola adianta também que Telma Ortiz deverá ir viver para Londres com o marido e a filha, Amanda, de quatro anos, fruto da relação com Enrique Martín Llop.
A razão apontada pelos media espanhóis é o facto da irmã de Letizia não conseguir lidar com a pressão de ser uma figura pública em Espanha. E no passado domingo o advogado saiu em defesa da mulher no jornal El Mundo ao escrever que "Telma Ortiz fez o impossível em defesa do seu direito à honra, à intimidade e à sua própria imagem". "Se há alguém em Espanha que disse alto e claro, em várias ocasiões, perante várias instâncias e enfrentando Golias, que a deixassem viver em paz, foi Telma, a minha mulher", escreveu Jaime del Burgo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras