Nas Bancas

Sarah Hyland

Sarah Hyland

Getty Images

Sarah Hyland revela que fez um transplante de rim

A atriz, de 21 anos, recebeu um rim do pai e conta que o apoio da família tem sido fundamental para a recuperação.

Redação CARAS
15 de maio de 2012, 15:56

Sarah Hyland tem apenas 21 anos, mas sofria de displasia renal. No passado dia 13 de abril foi submetida a um transplante e recebeu um rim do pai.
A Haley da série Uma Família Muito Moderna contou à revista Seventeen como passar por esta situação a fez perceber com quem pode contar: "Sabemos que a família vai estar cá para nós independentemente do que aconteça. O meu pai deu-me um rim!". "Mas também a família que criamos fora da nossa própria família. Ficamos a perceber de que tipo de pessoas somos amigos. Foi fantástico porque me abriu os olhos para ver quem está lá para nós e quem não está", acrescentou.
Além da família e dos amigos, o apoio do namorado, o ator Matt Prokop, tem sido fundamantal para a recuperação da atriz: "Ele leva-me às consultas, ajuda-me com os medicamentos e com tudo o que eu preciso fazer para recuperar. Qualquer outro rapaz de 21 anos não estaria aqui. Sou uma das pessoas mais sortudas do mundo por tê-lo comigo".
Sarah Hyland sente-se com sorte por ter "uma segunda oportunidade na vida", pois "nem toda a gente tem isso".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras