Nas Bancas

James Blunt

James Blunt

Getty Images

James Blunt desmente a sua própria morte

Em resposta às notícias que davam conta de que tinha morrido, o músico disse, em tom de brincadeira, não ter a certeza se o rumor era verdadeiro.

15 de maio de 2012, 12:48

“Não tenho a certeza se o rumor é verdadeiro ounão, mas se for posso garantir que o sítio para onde vamos depois de mortos separece incrivelmente com Londres." Foi com esta publicação na sua página do Facebook que James Blunt,de 35 anos, desmentiu a sua própria morte. Tudo porque, na semana passada, umanotícia de um site que se fez passarpela edição online da estaçãotelevisiva CNN dava como certo que omúsico britânico tinha sido levado para um hospital de Los Angeles na sequênciade uma paragem cardíaca e que não tinha sobrevivido. "Os médicos tentaram reanimar o cantor, mas infelizmente Blunt morreuno Centro Médico da UCLA às 14h26", referia a falsa notícia.
Tal como o intérprete do tema You’reBeautiful , também Paul McCartney, Usher e Jon Bon Jovi já foram alvo de notícias deste género.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras