Nas Bancas

Cláudia Vieira dá as boas-vindas aos voluntários do Rock in Rio Lisboa 2012

400 voluntários irão trabalhar na cidade do rock

Redação CARAS
15 de maio de 2012, 18:00

A embaixadora do Projeto de Voluntariado do Rock in Rio, Cláudia Vieira, esteve presente este sábado, 12 de maio, no Parque da Bela Vista, para receber os voluntários que irão ajudar a organização a concretizar o evento.

Foram 8695 inscrições, quase duas vezes mais do que na edição de 2010. Pessoas de várias idades, repetentes e estreantes. Mas só 400 pessoas foram selecionadas para serem voluntários no Rock in Rio Lisboa 2012.

Os voluntários vão desempenhar diferentes tarefas na gestão de público, assessoria de imprensa, área VIP e áreas de entretenimento. Vão ter uma credencial que lhes dá direito a entrar gratuitamente nos cinco dias do festival e no fim vão receber um certificado de participação para enriquecer o currículo.

No final do dia, os voluntários juntaram-se a alguns fãs do evento e formaram um logotipo humano de 35 metros com as palavras “EU VOU”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras