Nas Bancas

Charlize Theron

Charlize Theron

Getty Images

Charlize Theron: "Quase não me lembro da minha vida antes do Jackson"

A atriz adotou um menino no passado mês de março e está radiante com a experiência da maternidade.

Redação CARAS
15 de maio de 2012, 16:14

"É tudo aquilo que eu sempre quis. Não sei explicar melhor", disse Charlize Theron ao E! News acerca da maternidade. A atriz, de 36 anos, adotou Jackson há dois meses e confessa sentir-se muito feliz."É uma sensação fantástica. Quase que não me lembro da minha vida antes do Jackson. Sinto que estava destinado a ser assim. Todos os dias eu penso que não é possível amá-lo mais, mas 20 minutos depois estou ainda mais feliz e penso: 'Oh meu Deus, como é que isto é possível?'", confessou a atriz em Londres durante a anteestreia do filme A Branca de Neve e o Caçador, em que faz de Rainha Má.
Charlize Theron contou ainda como foi o seu primeiro Dia da Mãe, que foi passado em Inglaterra: "A minha mãe e o Jackson estão cá comigo. Tivemos uma manhã muito boa, estive um bocadinho com ele e vou vê-lo novamente à noite. É muito bom tê-lo aqui comigo".
Recorde-se que a atriz terminou em fevereiro de 2010 um namoro de nove anos com o realizador irlandês Stuart Townsend e que conta com a ajuda da mãe, Gerda, para tomar conta do filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras