Nas Bancas

Telma Ortiz

Telma Ortiz

Reuters

Telma Ortiz casa-se em segredo com Jaime del Burgo

A irmã da princesa Letizia casou-se na sexta-feira em Leyre, Navarra, com Jaime del Burgo. A cerimónia foi realizada em segredo e contou apenas com a presença dos pais do noivo, da filha da noiva e de um casal amigo.

Redação CARAS
14 de maio de 2012, 14:38

Durante semanas, especulou-se sobre a data e o lugar docasamento. Mas Telma Ortiz, quesempre tentou manter a sua vida privada, conseguiu surpreender todos ao casar-senuma cerimónia no Mosteiro de Leyvre, Navarra, dois meses antes das datasapontadas pela imprensa.
O jornal El País confirmou que nãoestavam presentes nem os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, nemnenhum membro da família Ortiz-Rocasolano. Os irmãos do noivo juntaram-se aocasal, depois da cerimónia, num jantar tranquilo no restaurante num bairropróximo de Pamplona, onde o casal também passou a noite.
Telma Ortiz, vestida de branco mas não com o tradicional traje de noiva, tevede casar de muletas por estar ainda a recuperar da cirurgia a uma lesão nojoelho que sofreu enquanto esquiava em Aspen.
Os noivos conhecem-se há anos através da princesa Letizia, mas começaram onamoro apenas há alguns meses.
Telma Ortiz acabou em 2010 uma relação de cinco anos com oadvogado Enrique Martín Llop, dequem tem uma filha, Amanda, de quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras