Nas Bancas

Carlos Martins confiante: “Acredito que vai correr bem”

O futebolista esteve esta segunda-feira no IPO para falar da situação clínica do filho Gustavo, que sofre de aplasia medular.

Redação CARAS
14 de maio de 2012, 17:46

Carlos Martins anunciou na passada sexta-feira que, depois de longos meses de espera, tinha sido encontrado um dador de medula óssea “totalmente compatível” com o seu filho Gustavo, de três anos.
Hoje, o jogador do Benfica, atualmente emprestado ao FC Granada, e a mulher, Mónica, estiveram no Instituto Português de Oncologia para uma conferência de imprensa sobre a situação clínica do menino. “Acredito que vai recuperar e que tudo vai correr bem”, afirmou Carlos Martins confiante.
O futebolista quis ainda agradecer, mais uma vez, a todas as pessoas que responderam ao seu apelo e se tornaram dadoras: “Queremos agradecer a todas as pessoas que contribuíram para que fosse encontrado este dador e acreditamos que o Gustavo vai ultrapassar esta fase. Muito obrigado a todos por terem tornado o caso mais mediático”.
Gustavo Martins será internado esta quinta-feira e a colheita será feita no dia 23 de maio, nos Estados Unidos, onde reside o dador compatível. O transplante deverá depois ocorrer nas 48 horas seguintes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras