Nas Bancas

Teresa Roque garante: "Não estou zangada com a minha mãe, adoro-a"

A filha mais velha de Horácio Roque e a sua irmã, Cristina, têm estado em disputa com a mãe, Fátima Roque, pelo controlo da fortuna do banqueiro, que morreu há dois anos. Teresa Roque, que encontrámos no Estoril Open, garante, no entanto, que não está zangada com a mãe.

Redação CARAS
13 de maio de 2012, 12:00

Desde que Horácio Roque morreu, há dois anos, a disputa pelo controlo da sua fortuna tem dividido a família e posto em causa a relação entre a ex-mulher do banqueiro, Fátima Roque, e as filhas de ambos, Cristina e Teresa. Indiferente a todas as polémicas, Teresa esteve no Estoril Open no Dia da Mãe e, apesar de ter esclarecido que não se queria alongar sobre as notícias que se têm escrito, garantiu que não está de costas voltadas para a mãe: “Eu não estou zangada com a minha mãe. Adoro-a e mais não comento. Esta é uma polémica que deve ser discutida em família e não em público. Aborrece-me o que se tem escrito, é minha mãe...”
Discussões à parte, apesar de ter estado no Estoril Open por umas horas, Teresa passou as restantes com os filhos, Lorenzo, de oito anos, e Bianca, de seis, que lhe tinham preparado uma surpresa logo pela manhã: “Estive com eles a manhã toda e vou estar assim que sair daqui. A Bianca levou-me o pequeno-almoço à cama, com um desenho que me tinha feito. Adoro as coisas que eles me fazem na escola e guardo tudo. Dou bastante importância ao Dia da Mãe, pois tudo o que tem a ver com os meus filhos é essencial. Eles são o centro do meu mundo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras