Nas Bancas

Nicolau Breyner acarinhado na antestreia do seu filme

O ator e realizador reuniu amigos e familiares na apresentou do filme 'A Teia de Gelo'.

Redação CARAS
13 de maio de 2012, 17:00

Nicolau Breyner teve casa cheia na antestreia do seu segundo filme enquanto realizador, A Teia de Gelo, no Cinema São Jorge, em Lisboa. “É muito bom ver a sala cheia de amigos, colegas, família... O meu objetivo não é ser um marco no cinema, quero é fazer as coisas de que gosto, que me dão prazer, e penso que tenho qualquer coisa para dizer, tenho uma mensagem a passar, um recado a dar às pessoas. Nunca deixarei de ser ator, mas gosto muito de realizar”, referiu.
Como é habitual, nesta noite Nicolau Breyner teve o apoio da mulher e dos filhos. Mafalda Bessa, nervosa pelo marido, contou-nos que “é a fazer cinema que ele fica realmente feliz”. E adiantou: “Adorei o filme. Sou fã dele e tenho muita sorte por ser sua mulher. O Nicolau é uma pessoa muito fácil e querida. Mima-me muito, mesmo nas ausências. Como foi o caso de quando estava a fazer este filme.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras