Nas Bancas

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa (maio 2012)

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa (maio 2012)

Rui Valido

Carla Matadinho fala sobre a gravidez: "Há um grande misto de emoções, em especial para o Paulo"

Grávida de sete meses, a manequim vive uma nova fase de felicidade junto do namorado, Paulo Sousa Costa, sem nunca esquecer as saudades que sentem de Paulinho, filho do produtor.

Redação CARAS
13 de maio de 2012, 18:00

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa têm vivido sentimentos contraditórios desde que souberam que vão ser pais: se por um lado esta foi uma gravidez planeada e muito desejada, por outro é impossível esquecerem as saudades e a falta que sentem de Paulinho, filho do produtor, que morreu em setembro de 2010. “O Paulo nasceu para ser pai e sempre quisemos ter muitos filhos. Acredito que este foi o momento certo. Aqui há um misto muito grande de emoções, em especial para o Paulo, mas também para mim, porque é impossível a minha gravidez ser plena de felicidade, isso só aconteceria se o Paulinho estivesse cá. O Paulo tem vivido as coisas devagarinho e tem sido um pai muito presente. É muito bonito ver o crescimento do bebé e a ligação que vai sendo criada connosco. É um crescimento a três”, explicou a manequim durante o evento Cascais Surf à noite, na praia de Carcavelos.
Apesar disso, Carla está feliz com esta gravidez, que garante ser uma das melhores fases da sua vida desde há algum tempo: “Estou a gostar muito de estar grávida, é uma sensação muito boa a de sentir o bebé e estou a viver este momento com muita tranquilidade. Voltei a ter alguma alegria e isso é muito positivo. Começo a ficar ansiosa e com curiosidade em conhecer o bebé.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras