Nas Bancas

Paulo Bento

Paulo Bento

Francisco Paraíso / FPF

Paulo Bento divulga lista de “eleitos” para o Euro 2012

O selecionador nacional apresentou uma lista com 17 nomes praticamente certos para defender a equipa das Quinas na competição.

LUSA
12 de maio de 2012, 10:38

O selecionador português de futebol, Paulo Bento, deverá divulgar na segunda-feira, em Óbidos, uma lista de 23 eleitos para o Euro2012 sem surpresas e praticamente igual à do único jogo realizado no presente ano.
Os guarda-redes Rui Patrício e Eduardo, os defesas Bruno Alves, Fábio Coentrão, João Pereira, Pepe e Rolando, os médios Carlos Martins, João Moutinho, Miguel Veloso, Raul Meireles e Ruben Micael e os avançados Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani e Ricardo Quaresma parecem certos.
Por seu lado, e em relação às seis vagas restantes, elas bem podem ser ocupadas pelos outros jogadores que estiveram no “nulo” na Polónia (29 de fevereiro), o guarda-redes Beto, os defesas Nélson e Ricardo Costa, o médio Manuel Fernandes e os avançados Silvestre Varela e Nelson Oliveira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras