Nas Bancas

Reese Witherspoon com a mãe, Betty

Reese Witherspoon com a mãe, Betty

Getty Images

Mãe de Reese Witherspoon acusa pai da atriz de bigamia

O pai da atriz casou-se pela segunda vez, se sem ter divorciado da sua primeira mulher, Betty.

Redação CARAS
12 de maio de 2012, 11:00

A conhecidaatriz do filme Legalmente Loira, Reese Witherspoon, está a passar umafase complicada. A mãe está a processar o pai por este ter voltado a casar sem nuncase ter divorciado dela. Os pais da atriz estão separados desde 1996, mas nuncaformalizaram o divórcio.
Segundo a revista People, a mãe deReese, Mary ElizabethWitherspoon, mais conhecida porBetty, afirmou que a separação se deveu “aoalcoolismo, infidelidades, gastos e excessos do senhor Witherspoon",mas que não pretende divorciar-se porque ainda o “ama”.
A publicação adianta que Betty teve conhecimento do novo casamentode John Witherspoon através de umjornal de Nashville, mas que quando o questionou sobre a união, este negou queas notícias fossem verdadeiras. “Quandoeu falei com o meu marido, ele disse não conhecer nenhuma Tricianne Taylor [o nome da segunda mulher] e que não se lembrava de ter casado”,explicou a mãe de Reese Witherspoon, de 63 anos.
Contudo, a verdade é que John Witherspoon, de 70 anos, se casou pela segundavez a 14 de janeiro com Tricianne Taylor. Os dois tentaram mesmo ir aocasamento de Reese com Jim Toth, nopassado mês de março, mas a entrada foi-lhes recusada por não constarem nalista de convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras