Nas Bancas

Hugo Chávez

Hugo Chávez

Reuters

Hugo Chávez otimista depois do último tratamento de radioterapia

O chefe de Estado venezuelano já regressou a Caracas.

LUSA
12 de maio de 2012, 14:37

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, regressou na noite de sexta-feira a Caracas, manifestando estar otimista, depois de concluir "com êxito" o último de seis ciclos de tratamento com radioterapia contra o cancro de que padece.
"Devo informar que nestes últimos dias concluímos com êxito todo o ciclo da radioterapia tal como estava planeado pela equipa médica. Além de algumas moléstias muito normais neste tipo de tratamento não aconteceu absolutamente nada que obrigasse a pará-lo, a suspendê-lo, ou a alterar o plano inicial. Tal qual (se planeou) se completou, plenamente", disse.
Hugo Chávez falava à chegada ao Aeroporto Internacional Simón Bolívar de Maiquetía, onde chegou pouco depois das 22:00 horas locais de sexta-feira (03:30 de hoje em Lisboa), e foi recebido por vários membros do seu gabinete, entre eles o vice-presidente Elías Jahua, o ministro da Defesa, Rangel Silva e o governador luso-descendente do Estado de Vargas, Jorge Garcia Carneiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras