Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini de volta às telenovelas

O ator brasileiro integra o elenco do ‘remake’ da novela ‘Guerra dos Sexos’.

Redação CARAS
11 de maio de 2012, 17:47

Depois de travar uma luta contra um cancro no sistemalinfático, Reynaldo Gianecchini járetomou o trabalho e está de volta ao pequeno ecrã. O ator, de 39 anos, fazparte do elenco do remake da novela Guerra dos Sexos, que estreourecentemente no Brasil. “Fazero remake de Guerra dos Sexos é um luxo, é uma granderesponsabilidade, pois a novela foi feita lindamente e recriar isso écomplicado, mas, ao mesmo tempo, é uma releitura, um novo tempo, com outrosatores. Então, é curioso. Estou feliz e orgulhoso de fazer parte desta equipa”,revelou Giane no programa Mais Você, confessando que viu a primeiraversão da novela, transmitida nos anos 80. “Tinha cenas hilariantes (…) Euadorava”, disse.
Quanto à sua personagem em particular, Nando, anteriormente popularizada por Mário Gomes, Reynaldo Gianecchini disseque nem pensou duas vezes antes de aceitar o papel. “Eu aceitei logo quandorecebi este personagem. O [autor] Sílviode Abreu é um mestre e faz personagens para o ator brilhar e sedescobrir”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras