Nas Bancas

Jennifer Lopez leva os filhos em digressão

Max e Emme vão acompanhar a mãe durante as férias de verão.

Redação CARAS
11 de maio de 2012, 12:33

Jennifer Lopez admitiu numa entrevista recente que ser mãe e bem-sucedida profissionalmente nem sempre é fácil de conciliar, sobretudo porque os filhos ainda são pequenos e exigem muita atenção. Nessa ocasião, a cantora, de 42 anos, referiu também que é difícil quando tem de ir trabalhar e os filhos, os gémeos Max e Emme, de quatro anos, lhe pedem que fique em casa. Para contornar esta situação, JLo decidiu aproveitar as férias escolares para levá-los consigo e mostrar-lhes como é a sua vida durante a tournée.
Apesar de estar preocupada com a reação dos gémeos face à mudança de rotina, Jennifer Lopez quer experimentar, até porque, embora ainda sejam pequenos já estão habituados a estar nos bastidores dos espetáculos e a toda a atmosfera envolvente. “Eles sabem que eu danço, que tenho de ensaiar e que às vezes me penteiam e me maquilham para ser fotografada, por isso não estranham”, afirmou a cantora.
Recorde-se que Jennifer Lopez se separou de Marc Anthony, o pai de Max e Emme, em julho do ano passado, depois de sete anos de casamento. A estrela refez entretanto a sua vida amorosa ao lado de Casper Smart, de 25 anos. O bailarino já foi fotografado várias vezes com os filhos da namorada, com os quais parece manter uma boa relação, pelo que a sua presença durante a digressão também poderá ser uma ajuda para a cantora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras