Nas Bancas

Bernardo Sassetti

Bernardo Sassetti

Divulgação

Famosos reagem à morte de Bernardo Sassetti

Após a confirmação da morte do pianista e compositor, os amigos emocionam-se com esta inesperada perda.

Redação CARAS
11 de maio de 2012, 16:52

Bernardo Sassetti “morreu na sequência de uma queda de umafalésia”, confirmou o pianista MárioLaginha à agência Lusa. O corpofoi encontrado ontem, numa zona rochosa conhecida por Os Cinzentos, junto àPraia do Abano, no Guincho, Cascais, onde o músico se encontraria a tirarfotografias, de acordo com fonte próxima da família, mas a data da morte aindanão foi confirmada.
Leia as reações de alguns amigos dopianista depois da confirmação da sua morte
LuísRepresas: “Estou completamente em estado de choque. Isto nãotinha mesmo de acontecer. Fizemos muita música juntos Bernardo e tinhas tanto géniopara nos dar. Porquê caramba?! Adoro-te Amigo. Mesmo.”
Inês de Medeiros: “Este é um ano negro de facto a todos os níveis,ao nível da cultura é sobretudo o desaparecimento de um talento absoluto de umjovem pianista e compositor ímpar. Em meu nome pessoal é a perda de um amigo éum momento de grande tristeza e de grande dor. A primeira reação é só pensar nafamília dele, nos seus filhos, nos seus amigos mais próximos e lamentar… O paísestá de facto cada vez mais pobre e mais triste. Vamos ter muitas saudadesdele. Deixou-nos uma obra que só aumenta as saudades que vamos ter.”
António Pinho Vargas: “Estou perplexo e estou muito triste pela…  [Ele era] muitonovo e por isso, a notícia é chocante. Não quero fazer nenhuma espécie debalanço artístico… porque me recuso a fazer, não é o momento para isso, nãoestou com vontade… Estou sobretudo chocado por ser uma morte de uma pessoa tãonova ainda.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras