Nas Bancas

Cavaco Silva

Cavaco Silva

Getty Images

Cavaco Silva envia mensagem à família de Bernardo Sassetti

O corpo do pianista foi encontrado esta quinta-feira, 10 de maio, numa falésia de difícil acesso na zona do Guincho, Cascais.

Redação CARAS
11 de maio de 2012, 18:26

"Foi com profunda consternação que tomeiconhecimento da morte de BernardoSassetti.
Compositor e intérprete, Bernardo Sassetti era um dos mais talentosos músicosportugueses de sempre. A solo ou acompanhado, sobressaía sempre o seuvirtuosismo quer interpretasse composições suas ou de outros. Nas suas inúmerasatuações em Portugal e no Mundo, Bernardo Sassetti foi sempre um embaixador danossa cultura.
É, pois, em nome do Povo Português, em meu nome pessoal e da minha mulher, queapresento sentidas condolências à sua família.
O seu desaparecimento tão prematuro deixa a música e a cultura portuguesasconsideravelmente mais pobres. Fica a sua obra e a certeza do seu enormetalento.
Aníbal Cavaco Silva."
Foi esta a mensagem enviada peloPresidente da República à família de Bernardo Sassetti, o pianista e compositorportuguês cujo corpo foi encontrado esta quinta-feira, 10 de maio, numa falésiaperto da Praia do Abano, no Guincho, Cascais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras