Nas Bancas

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann

D.R.

Carolina Dieckmann processa o Google

O advogado da atriz brasileira, Antonio Carlos de Almeida Castro, deu entrada com uma queixa contra o Google.

Redação CARAS
11 de maio de 2012, 18:06

O computador de CarolinaDieckmann foi ‘invadido’ por hacekersque roubaram fotos íntimas e que, depois de tentarem extorquir-lhedinheiro, as publicaram na internet. A atriz apresentou uma queixa para que oscriminosos fossem encontrados e responsabilizados e esta sexta-feira o seuadvogado, Antonio Carlos de AlmeidaCastro, interpôs uma ação em tribunal contra o Google, uma vez que esta é a única forma de impedir que as pessoascontinuem a ter acesso às imagens. “A ação da Carolina servirá para abrir uma discussão nacional em tornodesses crimes de Internet. Ela é uma pessoa pública e poderá ajudar, com suaatitude, muitas pessoas que sofrem com esses crimes”, fizeram saber osdetentores do motor de busca através de um comunicado, esclarecendo que não têmresponsabilidade neste caso.
O advogado de Carolina Dieckmann elogiou a sua coragem por avançar com a queixae pedir a abertura de um inquérito por crime de extorsão qualificada, difamaçãoe furto. “Nãotenho dúvidas de que a coragem dela servirá para criar um grande movimento emtorno disso. Ontem estive no Congresso Nacional e vários parlamentaresconcordam que isso não pode continuar do jeito que está, a Internet não podecontinuar sendo um território sem lei”, afirmou Antonio Castro,antes de adiantar que a investigação para encontrar o responsável pelo roubodas fotografias – onde a atriz aparece com os seios à mostra e até mesmototalmente nua – está a avançar a bom ritmo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras