Nas Bancas

Sílvia e Madalena da Suécia encantam em Nova Iorque

A rainha e a filha mais nova foram as anfitriãs de uma gala da World Childhood Foundation, fundação criada pela soberana sueca.

Redação CARAS
10 de maio de 2012, 18:59

A rainha Sílvia da Suécia brilhou em Nova Iorque ao lado da filha mais nova, Madalena. Mãe e filha presidiram a uma gala da World Childhood Foundation, organização fundada e presidida pela rainha, na qual a princesa trabalha e que tem como principal objetivo ajudar crianças desfavorecidas.
O evento realizou-se no Gotham Hall de Nova Iorque e reuniu cerca de 400 pessoas. “É maravilhoso estar aqui e ver todos aqueles que vieram para fazer parte desta noite”, disse a soberana sueca.
Quem também esteve nesta gala foi Chris O'Neill, namorado da princesa Madalena, que no entanto, não posou com a princesa e a rainha. Ainda assim, a presença do corretor da bolsa norte-americano no mesmo evento que a soberana, revela uma aprovação cada vez maior da família real sueca pelo namoro da filha mais nova. A rainha Siílvia voltou assim a encontrar-se com Chris O'Neill e aproveitou para conhecer a mãe deste, Eva.
Recorde-se que a princesa e o corretor da bolsa norte-americano namoram há cerca de um ano e já vivem juntos num luxuoso apartamento no centro de Manhattan.
Mãe e filha participaram ainda num simpósio sobre a necessidade de investir nas crianças organizado pela mesma fundação, e em breve voltarão a estar juntas, desta vez, na terra natal por ocasião do baptizado da princesa Estelle, sobrinha de Madalena, filha de Victoria e Daniel Westling, no dia 22 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras