Nas Bancas

Britney Spears

Britney Spears

Getty Images

Britney Spears integra júri do programa ‘The X Factor’

A cantora assinou um contrato de 12 milhões de euros.

Redação CARAS
10 de maio de 2012, 16:31

Britney Spears vai integrar o júri da nova temporada do programa americano The X Factor. A cantora assinou um contrato milionário de 15 milhões de dólares (cerca de 12 milhões de euros) relativo a uma temporada, onde comentará as atuações dos participantes no concurso.
Segundo uma fonte ao site E! Online, “o contrato já foi assinado". "Houve muitas discussões nas últimas semanas enquanto se negociavam pequenos detalhes, mas o projeto está a decorrer. Está tudo terminado e a Britney está muito animada”, afirmou.
A intérprete junta-se assim aos outros dois membros do júri, Simon Cowell e L. A. Reid. Simon Cowell, criador do programa, já tinha afirmado que queria contratar a cantora depois da saída de Nicole Scherzinger e Paula Abdul e parece agora ter conseguido.
A data de estreia da segunda temporada ainda não foi revelada, no entanto, Britney já se mostrou muito entusiasmada com a sua participação. “Ela está pronta para o concurso. Está desejosa de se sentar com o Simon na mesa do júri e dar tudo por tudo. É um passo perfeito na sua carreira”, acrescentou a fonte.
Recorde-se que este é o primeiro projeto televisivo de Britney Spears desde que protagonizou o reality show Britney & Kevin: Chaotic, com o seu ex-marido Kevin Federline, de quem tem dois filhos, Sean Preston, de cinco anos, e Jayden James, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras