Nas Bancas

John Travolta

John Travolta

Getty Images

Massagista acusa John Travolta de assédio sexual

John Travolta foi acusado de agredir e assediar sexualmente um massagista de um ‘resort’ em Atlanta.

Redação CARAS
9 de maio de 2012, 18:41

Esta é asegunda vez que John Travoltaresponde por alegados abusos sexuais. A primeira acusação remonta a janeiro doano passado, altura em que o assédio a um outro massagista terá alegadamenteocorrido num hotel, em Berverly Hills.
A suposta vítima, representada pelo advogado Okorie Okorocha, permanece anónima e acusa John Travolta decomportamento inapropriado durante uma sessão de massagem que decorreu num resort, em Atlanta, Geórgia. Em respostaa esta acusação, o advogado de Travolta, MartySinger, disse à revista People: “Esta segunda acusação ‘anónima’ é tãoabsurda e ridícula quanto a primeira. O advogado de acusação, cujo cliente nãoquer revelar o nome, embora isso lhe seja exigido, foi notificado acerca dafalsidade da mesma. O nosso cliente estava em Los Angeles na altura em que oanónimo afirma ter interagido com John Travolta”.
O advogado de acusação justifica a preferência do anonimato com o desejo deevitar os habituais julgamentos e comentários dos populares. “Quanto a provas, não quero mostrar asminhas cartas agora”, diz Okorocha, que afirma ter testemunhas e fotografiasdo ator, em Atlanta, por altura do alegado assédio.
O massagista pede uma indeminização de 2 milhões de dólares (1,5 milhões deeuros) por danos e stress emocionalprovocados por toda esta situação.
John Travolta é casado com a atriz KellyPreston há vinte anos, mas já enfrentou várias especulações e rumores sobresupostas relações homossexuais. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras