Nas Bancas

Famosos reúnem-se na estreia de ‘Sombras da Escuridão’ em Los Angeles

Johnny Depp e Michelle Pfeiffer, protagonistas do filme realizado por Tim Burton, marcaram presença na passadeira vermelha ontem à noite no Grauman’s Chinese Theatre, em Los Angeles.

Redação CARAS
9 de maio de 2012, 13:16

Vários famosos reuniram-se ontem à noite no Grauman’s Chinese Theatre, em Los Angeles, para a estreia do novo filme de Tim Burton, Sombras da Escuridão. Os protagonistas da trama, Johnny Depp e Michelle Pfeiffer, foram o centro das atenções na passadeira vermelho do evento. A atriz brilhou num vestido dourado de Lanvin, que completou com um chamativo colar e uns brincos dourados Neil Lane.
Este é o nono filme que Johnny Depp realiza na companhia de Tim Burton. O ator revelou que, tal como é habitual, se preparou muito bem para interpretar a personagem, o vampiro Barnabas Collins. “Durante todos estes filmes houve muitas produções de vampiros e em nenhum deles apareceu alguém parecido com este”, afirmou.
O filme conta a história de Barnabas Collins, um vampiro do século XVII que acorda no século XX em Collinsport, uma pequena localidade no Maine, Estados Unidos, depois de ter sido amaldiçoado por uma bruxa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras