Nas Bancas

Eunice Muñoz

Eunice Muñoz

Mário Galiano

Eunice Muñoz fraturou cabeça, coluna e pulsos

A queda que Eunice Muñoz deu na segunda-feira nos bastidores do Teatro Nacional Dona Maria II teve consequências mais graves do que se pensava. Além dos pulsos quebrados a atriz fraturou também a coluna cervical e a cabeça.

Redação CARAS
9 de maio de 2012, 18:09

 “A minha mãe tem os dois punhos fraturados, uma ligeiríssima fratura na coluna cervical, a cabeça partida junto à testa, um hematoma muito grande no olho esquerdo e os dentes partidos. Agora está em recuperação da queda complicada que deu nos ensaios e da qual resultaram muitas sequelas. A fratura da coluna cervical é muito ligeira, mas está lá, foi detetada”, afirmou ao Diário de Notícias o filho da atriz, António Muñoz.
Eunice Muñoz estava a ensaiar a peça O comboio da Madrugada, de Tennessee Williams, quando avisou os colegas que estava a sentir tonturas. Dirigiu-se aos bastidores para medir a tensão, mas acabou por cair ao descer as escadas que dão acesso à saída dos artistas. O INEM foi chamado ao local e levou-a para o Hospital de São José, de onde saiu pelas três horas da madrugada.
Segundo o DN, António Muñoz garantiu que o susto foi grande e que a atriz terá de usar o colar cervical durante pelo menos 10 semanas. O filho da atriz sublinhou ainda que esta tem uma capacidade de recuperação muito forte.
Entretanto O comboio da Madrugada, que estaria no Teatro Nacional D. Maria II a partir de quinta-feira e até 17 de junho, foi adiado por tempo indeterminado. Quem já tinha adquirido bilhetes para a peça poderá trocá-los nas bilheteiras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras