Nas Bancas

Björk

Björk

Getty Images

Björk cancela concerto no Optimus Primavera Sound

O espetáculo estava marcado para dia 9 de junho, no Porto.

Divulgação
9 de maio de 2012, 16:20

As atuações de Björk previstas para 9 de junho no Optimus Primavera Sound (Porto) e 2 de junho no San Miguel Primavera Sound (Barcelona) foram canceladas.
Depois de ter sido obrigada a cancelar alguns concertos devido a uma inflamação dos nódulos das cordas vocais, o médico especialista de Björk recomendou que a artista se mantivesse em repouso total e não continuasse a sua tour, de forma a não prejudicar gravemente a sua voz.
A organização considera de extrema importância a atuação de Björk, tanto no Porto como em Barcelona e, por esse motivo, será facilitada a solicitação do reembolso do valor dos bilhetes diários de sábado para os dois festivais, desde que adquiridos com data de compra anterior ao dia 10 de maio e que não tenham sido utilizados para aceder ao festival.
A programação definitiva do cartaz e dos horários das atuações para ambos os festivais será anunciada nos próximos dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras