Nas Bancas

Linda Evangelista

Linda Evangelista

Getty Images

Linda Evangelista chega a acordo com François-Henri Pinault

A 'top model' e o empresário acertaram a quantia da pensão mensal que François-Henri Pinault terá de pagar para ajudar na educação do filho de ambos, Augustin, de cinco anos.

Redação CARAS
8 de maio de 2012, 15:33

Linda Evangelista exigia cerca de 34 mil euros mensais a François-Henri Pinault como pensão de alimentos para o filho de ambos, Augustin, de cinco anos. A modelo e o empresário francês tiveram de ir a tribunal para resolver a questão e chegaram agora a um acordo.
A quantia acordada não foi revelada, mas uma fonte afirmou ao New York Post que os valores "rondam os quatro dígitos" . E, apesar de terem de levar a questão a tribunal, os dois chegaram a um acordo amigável. Uma informação que foi confirmada pelos advogados de ambas as partes.
A quantia exigida por Linda Evangelista serviria para ajudar a pagar alguns custos que a top model tem com o filho, nomeadamente uma ama, que recebe cerca de 5 mil euros por mês, e os guarda-costas, que recebem mais de 12 mil euros.
Na altura o empresário francês afirmou que esta quantia era mais para a modelo do que para o filho e de que a principal preocupação de Linda Evangelista era manter a sua imagem.
Recorde-se que François-Henri Pinault e Linda Evangelista tiveram uma relação durante quatro meses entre 2005 e 2006, mas o milionário é agora casado com a atriz Salma Hayek, de quem tem uma filha, Valentina, de quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras