Nas Bancas

Filha de Natalia Vodianova dá os primeiros passos no mundo da moda

Neva Portman Vodianova, de seis anos, é a imagem de uma marca de roupa para crianças.

Redação CARAS
8 de maio de 2012, 16:54

Tem apenas seis anos, mas já segue as pisadas da mãe. Neva Portman Vodianova é filha da famosa modelo russa Natalia Vodianova e estreou-se como modelo para a campanha de uma marca de roupa infantil. Na publicidade para a Caramel Baby and Child, Neva usa um vestido vermelho de crochet em caxemira que foi desenhado exclusivamente para a The Naked Heart Foundation, a fundação que Natalia Vodianova criou para ajudar crianças em risco na Rússia. Metade das receitas provenientes da venda do vestido irão para aquela fundação.
Recorde-se que Natalia Vodianova foi casada com Justin Portman, de quem se separou em 2010. Juntos tiveram três filhos: Neva, Lucas Alexander, de 10 anos, e Viktor, de quatro.
A modelo, que é uma das 10 mais bem pagas do mundo, namora atualmente com Antoine Arnault, filho de Bernard Arnault, presidente e CEO da LMHV, companhia que detém, entre outras marcas, a Louis Vuitton, Möet & Chandon, Bulgari, Givenchy, Sephora, TAG Heuer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras