Nas Bancas

Isaltino Morais diverte-se em família

Autarca não fala sobre a condenação

Redação CARAS
7 de maio de 2012, 16:58

Desde a primeira edição do Estoril Open, realizada em 1990, que Isaltino Morais marca anualmente presença naquele evento desportivo na qualidade de presidente da Câmara Municipal de Oeiras. Este ano não foi exceção. Acompanhado pela mulher, Patrícia Camarinho, e pelo filho Afonso, o autarca foi fotografado pela CARAS quando experimentava uma nova bicicleta e, apesar do desequilíbrio que demonstrou inicialmente, assegurou: “Ando muito de bicicleta no verão, mas este é um modelo especial, muito diferente dos que estou habituado a usar. A distância entre o selim e o guiador é tão curta que fiquei com a sensação de que ia cair...”

Quanto ao processo que enfrenta em tribunal – foi condenado a dois anos de prisão efetiva por crimes de fraude fiscal e de branqueamento de capitais, encontrando-se atualmente em fase de recursos – Isaltino limitou-se a responder: “Sobre essa matéria não me pronuncio.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras