Nas Bancas

img-391890-carolina-dieckmann-presta-depoimento-sobre-fotos-intimas-vaz.jpg

DR

Carolina Dieckmann ouvida no caso do roubo das suas fotos íntimas

As imagens em que a atriz brasileira aparece nua foram roubadas do seu computador e publicadas na internet.

Redação CARAS
7 de maio de 2012, 19:01

Acompanhada pelo marido, Tiago Worcman, e pelo advogado António Carlos de Almeida Castro, Carolina Dieckmann esteve estasegunda-feira na Delegacia de Repressões a Crimes de Informática, no Rio deJaneiro, para depor no caso do roubo das suas fotografias íntimas. O computadorda atriz foi pirateado, as imagens roubadas chegaram à internet na passadasexta-feira, 4 de maio.
“Já tomámos todas as providências. Alémdo pedido de investigação, entrámos com uma ação para impedir que os sites mantenham as fotografias online, ou que outros as publiquem, sob o risco demulta”, explicou o advogado ao siteda CARAS Brasil.
Nas fotografias - na sua grande maioria tiradas pela própria atriz - CarolinaDieckmann aparece com os seios à mostra e até mesmo totalmente nua. Depois deaceder às imagens e antes de estas serem publicadas na internet, osresponsáveis pelo roubo chantagearam a atriz por email, pedindo 4 mil euros para não as divulgar. “Numa das fotos, aparece o filho dela, o queeleva o nível de crueldade. Estou certo de que vamos conseguir chegar até quemfez isso”, disse ainda o advogado.
Carolina Dieckmann quer que os criminosos em causa sejam identificados e julgadospor subtração de imagens, tentativa de extorsão e divulgação de material sem consentimento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras